Corpo esquartejado é encontrado em contêiner, no DF
04/04/2025
(Foto: Reprodução) Cabeça e pernas estavam em locais diferentes, no Riacho Fundo I, na tarde desta sexta-feira (4). Dois suspeitos foram levados à 29ª Delegacia de Polícia, diz PMDF. Local onde corpo esquartejado foi encontrado no DF é isolado
Um corpo esquartejado foi encontrado na tarde desta sexta-feira (4), no Riacho Fundo I, no Distrito Federal. A cabeça e as pernas estavam em locais diferentes da QN 7, segundo a Polícia Militar.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 DF no WhatsApp.
De acordo com informações preliminares, o corpo é de um homem, mas a vítima ainda não havia sido identificada até a última atualização desta reportagem.
O caso é investigado pela 29ª Delegacia de Polícia, no Riacho Fundo. Segundo a Polícia Militar, dois suspeitos, que estavam na região do Areal, foram levados à delegacia (saiba mais abaixo).
Corpo estava em duas caixas
Polícia Civil do DF faz perícia em local onde corpo esquartejado foi encontrado
Reprodução
De acordo com a Polícia Civil, um policial militar da reserva passava pelo local, viu uma caixa preta no chão e a pegou. Ele percebeu o peso, decidiu abrir e encontrou as pernas de um corpo, então, chamou a PM.
Quando um dos policiais fazia uma busca na região, viu outra caixa vazia e suja de sangue no contêiner de um prédio — a cerca de 70 metros do local onde a primeira caixa foi encontrada. Embaixo dessa caixa vazia, havia outra caixa maior que estava com o resto do corpo.
Uma câmera de segurança gravou o momento em que um homem deixou uma caixa dentro do contêiner. Ele não é tratado como suspeito (veja vídeo abaixo).
No momento em que ele deixou a caixa no contêiner um policial militar apareceu no pilotis do prédio. Depois, o homem voltou caminhando tranquilamente.
A Polícia Civil encontrou o homem que aparece nas imagens da câmara de segurança do prédio. Ele disse que trabalha com coleta de lixo e, por isso, deixou a primeira caixa, que estava vazia, no contêiner. Ele estava com um sobrinho. Os dois foram ouvidos na 29ª Delegacia de Polícia.
Câmera de segurança registra homem jogando caixa em contêiner onde corpo foi encontrado
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: homem é morto a tiros na porta de bar no DF
VÁRIAS PASSAGENS PELA POLÍCIA: Homem que sequestrou e estuprou menina de 13 anos estava em prisão domiciliar por estupro, diz polícia
Leia mais notícias sobre a região no g1 DF.